Android e seus achados ♥

Bom, sempre gostei de ter coisas únicas e bem femininas. Então, quando peguei o meu S3 nas mãos, logo ativei meu lado nerd para descobrir coisas legais e que mudassem a cara do meu celular.

image

Para começar, o meu celula tem tema, aliás tenho vários e vou trocando com o passar dos dias. Para saber como instalar temas, leia esse POST. Todos me perguntam se o meu aparelho apresentou algum problema, como começar a travar, por exemplo, e a verdade é que mesmo lotado de aplicativos e todas customizações, ele continua normalzinho e não demostra defeitos.

Cute & Girly Folder ●

image

Esse programa é usado para organizar as telas principais do seu celular, para não deixar o visual poluido. Não há limites de ícones por pasta, e as pastas são super fofas!

image

Além disso, existem muitas possibilidades de layout, um mais fofo que o outro. Para quem usa bastante o celular, é uma ótima opção.

Go sms Pro

É um adicional do Go Launcher, que possibilita que você tenha temas também para a tela de mensagens.

image

O que mais me agrada nesse aplicativo é a variedade de temas, tanto feminos como masculinos. E o fato de ter uma interface super fácil e simples.

Espero que tenham gostado, e que se aventurem como eu. Por que inspirações e meninices sempre são bem vindas.
Beijinhos  :*

Deixe um comentário