Vá de lenço na cabeça!

Não importa como ou porque se usa, o lenço deixa mais elegante qualquer visual. Isso porque é leve e muito feminino, e desde o Outono é super tendência.
O lenço ganhou popularidade na moda em 1930 quando os franceses que se apaixonaram demais pelo acessório, e a marca Hermés lançou os lenços oficialmente como tendência absoluta.

lenços-na-cabeça

Os lenços podem ser encontrados em vários modelos e estampas e tecidos, isso faz com o item possa ser usado em vários estilos diferentes. Podem ser mixados com alfaiataria e com malhas também. A forma de usar e as cores mudam a proposta do lenço também, por exemplo, quando usado com os cabelos presos, tendem a aparecer mais maduros, e quando além disso são coloridos passa também um ar moderno. E por serem tão versáteis então presentes desde ambientes de trabalho até os de lazer.

lenços-na-cabeça2

lenços-na-cabeça4

Como foram “descobertos” em 1930, onde a maquiagem era bem feminina, com olhos de gatinho e o estilo da época, também tem essa pegada retrô. Dizem até, que esse é o verdadeiro charme dos lenços.

lenços-na-cabeça3

E para as garotas que adoraram essa tendência, uma dica: invista em lenços coloridos e de tecidos brilhantes, como a seda. Esses são elegantes e atendem uma gama maior de combinações.

lenços-na-cabeça5

Inspire-se e use também!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s